terça-feira, 2 de outubro de 2007

ENTRE QUATRO PAREDES

Mônica Veloso, aquela que recebia pensão para sua filha e de Renan Super bonder através de um lobista de empreitera à quem Renan destinava emendas, concedeu hoje entrevista coletiva .

A coletiva foi realizada para o lançamento da revista Playboy, com o sugestivo título "A mulher que abalou a República". Poderia ser "Veja o que só Renan viu". Na entrevista ela disse que a equipe da revista não utilizou o Photoshop, assim como que não via qualquer semelhança entre ela e a personagem Bebel.
O mais interessante, no entanto, é a revelação que está escrevendo um livro com histórias dos bastidores da política no Planalto Central, adiantando que não revelará nenhum segredo e não falará sobre nenhum político em especial, nem de Renan Super bonder.
Vai falar sobre a relação imprensa/política. O livro viraria best-seller se contasse a história da jornalista com o político, e o capítulo sobre os pagamentos da pensão milionária seria um sucesso!
É uma pena a jornalista não compartilhar certas informações com os futuros leitores do seu livro. Ela estará perdendo a oportunidade de revelar ao Brasil os escândalos de alguns senadores. Além de fazer um favor ao Brasil, ela estaria apenas fazendo o seu trabalho de jornalista.
O pai da filha de Mônica Lewinski tupiniquim, o ainda presidente Renan Super bonder, diz saber muito sobre a vida passada e presente - e futura? - de alguns nobres senadores, e se utilizou desse "conhecimento" para ameaçar abertamente seus pares na vergonhosa sessão secreta que o absolveu.
Seria muito oportuno uma jornalista dá um furo de reportagem, que também iria abalar a república, contando o que ela sabe sobre os colegas do pai de sua filha.
Não adianta a jornalista dizer que não sabe de nada porque não existe segredo entre quatro paredes.
(Foto: Anderson Schneider - Veja)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Concorde. Discorde. Pense. Reflita