segunda-feira, 19 de maio de 2008

Eleições 2008 - Geddel ataca adversários

Foto Blog: Auditório do Espaço Cultural da CMS
O "catalisador" Geddel não perdeu tempo e atacou os principais pré-candidatos: ACM Neto(DEM), Imbassahy (PSDB) e o "aliado" PT. Antes, porém, disse que tinha muito respeito por todos.

Com relação a ACM Neto(DEM), chamado de carlista "verdadeiro", disse que era o principal representante das forças que governaram a Bahia durante mais de 20 anos. Forças (o Carlismo), segundo ele, responsáveis pela situação que hoje se encontra a prefeitura. Ainda sobre o democrata disse que ele precisava mostrar quais as soluções novas e de viria o dinheiro.

O discurso mais enérgico foi contra o neo-tucano Imbassahy(PSDB) que foi chamado de "falso carlista", inimigo do funcionalismo público e amigo dos ricos. Segundo informações ainda não confirmadas o pré-candidato do PPS Miguel Kertzman poderá vir a ser o vice na chapa do tucano, o que repetiria em Salvador a aproximação entre os partidos.

Com relação ao PT, foi muito aplaudido ao dizer que o partido não tinha moral para criticar a sáude do município já que a pasta foi ocupada pelos trabalhadores até meados do primeiro semestre.

Sobre aliança, disse que para ele era algo sério e não uma via de mão única, em uma clara indireta a falta de apoio do PT. Ainda sobre o assunto, o prefeito confidenciou que Lula, em sua visita a Bahia, preferia que o seu partido o estivesse apoiando. Mas que não iria falar publicamente sobre conversas confidenciais com o Presidente.

O discurso do Ministro foi o mais esperado e o mais aplaudido pela platéia que lotava o auditório do Espaço Cultural da Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Concorde. Discorde. Pense. Reflita