domingo, 8 de fevereiro de 2009

Meu filho por um...horário na TV


Está em todos os jornais. A cantora Cláudia Leitte vai mostrar o rosto do filho recém-nascido Davi no Fantástico hoje à noite. Em troca, a Rede Globo vai levar um BBB para o trio eletrico dela em pleno carnaval da Bahia.

Para quem não sabe, o BBB é um dos horários mais caros da televisão e dos mais populares, com maior audiência. Se não houvesse feito este acordo, provavelmente o BBB iria para o trio da cantora Ivete Sangalo.

E eu pensando que o fato do rosto da criança ainda não ter aparecido nas revistas e programas especializados "do ramo" era pura e simplesmente uma mãe protegendo o filho recém-nascido dos incômodos holofotes.

Só que a mídia de celebridades não vai se contentar apenas com imagens do rosto do bebê. Vai querer acompanhar cada passo da vida da criança. Será que ela pensou nisto? Depois não vá reclamar da imprensa exigindo privacidade para seu filho, sua família...

3 comentários:

  1. E afinal...

    É bonitinho o guri??


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

    Não vi o fantástico... mas já sinto pena da pobre da criança q mal nasceu e já tá ai cercada de paparazzi, fotógrafos, imprensa... e toda essa vaidade televisa...

    Mas... tudo pela fama né??

    Ou não!

    ResponderExcluir
  2. A Claudinha é uma piada,sou mais o Igor.Aliás o Igor é outro babado.

    ResponderExcluir
  3. E aí Sr. Cintra! Muito bom o blog, continue atualizando a página. Parabéns.....

    ResponderExcluir

Comente. Concorde. Discorde. Pense. Reflita