segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

CASTELO DO CARA....DE PAU

Figura: Blog Comentando
Mais um escândalo para se contabilizar na conta dos brasileiros. Somos nós que pagamos todas as contas, literalmente.
Devemos reconhecer que todos tem uma parcela de responsabilidade neste mais novo escândalo do Congresso Nacional, o caso do deputado do ‘conto de fadas’ ou do ‘faz de conta’, tanto faz.
O primeiro responsável é o DEM. O partido não deveria aceitar gente deste tipo nas suas fileiras. Ou melhor, qualquer partido deveria proibir pessoas de conduta nada ilibada nas legendas. A expulsão é o mínimo que o partido deveria fazer, não deveria ter deixado ele se filiar.

Responsáveis são os deputados do PT e PR que votaram no deputado, apesar de seu histórico no conselho de ética de salvar da cassação os mensaleiros. Corrigindo, os deputados do PT e PR votaram no desencastelado justamente pelo histórico de salvação de mandatos de mensaleiros do PT e PR. Gostaria de saber como votaram os deputados baianos destes partidos, e de outros também.

Por último, mas não menos importante, os maiores responsáveis somos nós eleitores que continuamos a votar em políticos cuja ficha corrida é maior que os contos reunidos das "1001 noites", contadas pela princesa Sherazade.Infelizmente, para nossa falta de sorte, os vilões da politica tupiniquim sempre se dão bem no final.

Moral da História: Ou o Brasil acorda ou vamos parar na masmorra dos castelos dos políticos. Corrigindo: Ou os brasileiros acordam ou nunca vamos sair das masmorras dos castelos construídos pelos políticos brasileiros.

Um comentário:

  1. É o castelo do DEMO.Ouvi dizer que quem entra lá sai posssuído por um demônio que adora acarajé,(e as baianas também),sabe tudo que se passa no planalto porque consegue violar o painel,já vi que com esse diabo solto por aí vai ter farofa no ventilador. rsrsrsrsrsr parabéns,Dé.

    ResponderExcluir

Comente. Concorde. Discorde. Pense. Reflita