segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Ditador cria feriado auto-comemorativo

O petro-ditador Hugo Chávez não pára de produzir esquesitices no mundo político.
Ontem, de forma repentina, o ditador criou um feriado no dia de hoje para comemorar os seus 10 anos no poder.
Não fosse este ato, esdrúxulo em si mesmo, daqui a duas semanas ocorrerá novamente um novo referendo sobre a possibilidade de re-eleição ilimitada de Chávez. Vale lembrar que os venezuelanos rejeitaram esta proposta há algum tempo atrás.
Chávez já ameaçou militarmente os adversários caso eles ganhassem as eleições, os judeus estão sendo perseguidos no país, expulsou os representantes dda organização de direitos humanos Human Right Watch depois do relatório apresentado por eles sobre a situação política caótica que se encontra a Venezuela, dentre tantos absurdos.
Não bastasse tudo isso, ainda influenciou atitudes de países vizinhos contra o imperialismo brasileiro. E mesmo assim, o governo do presidente Lula considera a Venezuela democrática e trabalha pela aprovação da entrada no Mercosul que possui uma cláusula que impede que países com estas características não sejam aceitos.
E a opinião das esquerdas no Brasil? Condenam ditaduras de direita, mas as de esquerda apóiam!

Um comentário:

  1. Passarinho me contou que Zé Dirceu lembra? Anda muito por lá.Aprendendo o que hein ? Pra ensinar a quem ? E aplicar a onde ?

    ResponderExcluir

Comente. Concorde. Discorde. Pense. Reflita