quarta-feira, 4 de junho de 2008

Eleições 2008 - DEM/PR formam a 3ª chapa

Ontem, no Fiesta Convention Center, ficou sacramentada a chapa DEM/PR para as eleições municipais de Salvador. O deputado federal conseguiu agregar força política à sua campanha ao conseguir formar aliança com o PR - do senador César Borges, do candidato a vice e suplente de deputado federal Bispo da IURD Márcio Marinho e do deputado federal Maurício Trindade, dono de 70 mil votos na capital - e com o PRB do até então líder nas pesquisas, o radialista Raimundo Varela.
Varela, o ex-candidato dos cartões coloridos, se envolveu semana passada com boatos de que se aliaria ao neo-tucano ex-carlista Imbassahy. Porém segundo informações a aliança em Salvador é fruto de um acordo no qual a candidata do DEM no Rio de Janeiro, deputada federal Solange Amaral, apoiará o senador e bispo Marcelo Crivella, do PRB.
O PR, antigo PL unido ao PRONA, parece que voltou às origens. Diversos nomes do partido são egressos do ex-PFL. Estava tudo em casa, faltou o PP que está apoiando o prefeito João Henrique(PMDB).
Mais uma vez a frente de esquerda, que não seria tão de esquerda assim se tivesse em seu arco o PR continua a espera da chapa perfeita, se é que ela possa existir na altura do campeonato no qual as forças de oposição presente e/ou futura já estão em campo prontas para o ataque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Concorde. Discorde. Pense. Reflita