segunda-feira, 12 de abril de 2010

Twittações Políticas

Sou prolixo, costumo até fazer posts em lugar de comentários nos blogs alheios, mas hoje tentarei falar de política em até 140 caracteres.

Oficiosamente campanha começou: tucano assumiu candidatura, verde mostra jogo de cintura e petista mostra ser criatura!Ciro ninguém atura...

Como dizem lá em Brasília, Dilma é uma bicicleta sem rodinha quando o seu criador está ausente vive derrapando, ou melhor, se revelando!

Reviravolta na política baiana.Senador César Borges e o PR vão apoiar o ex-ministro Geddel(PMDB) para o governado do estado. Perdeu o PT!

Sites baianos informam que petistas começaram a apedrejar o ex-quase-futuro aliado César Borges, que preferiu ficar com o pmdbista Geddel!

O gov. petista Wagner lamentou e disse que fez de tudo pela aliança com o César/PR, mas o PT é venha a nós TUDO, ao vosso reino NADA!

Marina Silva não é só mais uma candidata à presidência. É o contraponto vivo ao discurso demagógico de Lula contra o ensino acadêmico.

6 comentários:

  1. Você poderia se inscrever para o concurso de microcontos de Noblat, assumindo a série "Vergonha Nacional".

    Não acho que com a aliança de César com Geddel, quem tenha perdido foi o PT...foi o César Borges, que depois de tantas negociatas, não deve ter mais credibilidade com o povo.
    Abçs, Helena.

    ResponderExcluir
  2. Helena, já mandei um microconto para o Blog do Noblat mas não foi nem um pouco político. Acha que eu devo mandar algum destes?
    Digo que o PT perdeu porque o senador César Borges é um ex-governador, tem apoio de muitos prefeitos e vereadores, além de está na liderança para a senatória em todas as pesquisas até aqui divulgadas. O governador já contava com este apoio mas terminou perdendo.

    ResponderExcluir
  3. Carlos, será que a maioria desses prefeitos e vereadores, sabendo que Cesar não tem um porto seguro mais...tá aqui, tá ali, mudando de lado com facilidade, estaria com êles?
    JWagner, êste sim, já deve saber que dificilmente elegerá um senador. As duas vagas, devem ser de César e do DEM, devendo ser ACM Junior, que ainda tem uma gama enorme de eleitores, segundo estou sabendo.

    Quanto aos microcontos, acho que você poderia enviar o segundo de sua lista. O último eu não consigo ler por causa da cor. Abçs, Helena.

    ResponderExcluir
  4. Menino, que confusão hein? Posso te garantir que o Galego não chorou com vergonha.Vamos pra frente que vem mais baphos por aí.Serra ta de boa sem fazer nenhum esforço,e,tem outro comendo o mingau pelas beiradas,o Paulo Souto.
    Abraço,minha gente.

    ResponderExcluir
  5. Lilian, com este tempo maluco aqui em SSA esqueci completamente do blog. Helena, mudei a cor!

    ResponderExcluir
  6. Ah amigo!Esqueci de dizer que seu blog ficou pra lá de chic!!!Amei o novo layout!
    Abração.

    ResponderExcluir

Comente. Concorde. Discorde. Pense. Reflita