terça-feira, 6 de abril de 2010

Fotos para o futuro! <-> Revelando o retrocesso!

"Onde se queimam livros, ainda se queimarão pessoas"
A frase é do poeta Heine, alemão de origem judaica, que hoje aplica-se aos métodos políticos da APEOESP que vem a ser o sindicato dos professores estaduais do estado de São Paulo, vinculado à CUT e consequentemente ao PT. O motivo da manifestação, político-partidária, foi prejudicar a imagem do agora ex-governador do estado e pré-candidato à presidência pelo PSDB, partido adversário do PT.

"Diga-me com quem andas, e eu te direi quem és"

Esta seria mais uma foto de formatura, exceto pelo personagem no centro da imagem que vem a ser o famoso petista Delúbio Soares, ex-tesoureiro do PT acusado de corrupção e formação de quadrilha. Por que ele está no meio dos formandos, futuros administradores? Porque ele foi escolhido para ser o patrono da turma. E não foi de graça, pagou duas parcelas de R$ 3.000,00 para ser homenageado em Goiatuba, cidade de Goiás.
Comente. Concorde. Discorde.

3 comentários:

  1. Quando eu digo vc não crê mas, Carlos Fernando,eu tenho mesmo que vir aqui pra entender melhor.Estou passada,não tinha pensado por este angulo com relação a greve dos docentes paulistas,menino!!!!Que cretinos!Aposto que a comunidade sacou o lance e nem se abalou contra o trabalho do Serra que é simplesmente maravilhoso no governo do estado.
    Bjos,obrigada por me elucidar,sempre.

    ResponderExcluir
  2. Credo! Seria esta uma turma de formandos especiais? Bem, o ídolo "homenageado" mostra bem o exemplo que este patrono tem dado. Já não se preocupa mais com o futuro dos jovens.
    E o que Bebel, a cabo eleitoral de Dilma fez, incentivando a rasgação de livros, devia se chamar bookgate. Uma cretinice sem tamanho, só praticada por gente da pior espécie, uma praga. Abç, Helena

    ResponderExcluir
  3. E aí, Carlos? Gostou do discurso de Serra, hoje? Que diferença, senti até uma pontinha de esperança que voltemos a ter um presidente competente e que não me mate de vergonha!
    Olhe, sabe que desde criança que eu gosTAVA de ouvir os discursos de um presidente da nação??? Lula me fez perder este gosto. Abçs, Helena.

    ResponderExcluir

Comente. Concorde. Discorde. Pense. Reflita