sexta-feira, 26 de março de 2010

À César o que é de César...

"O presidente Lula é bom para o Brasil, Jaques Wagner não é bom para a Bahia". César Borges em entrevista à Rádio Metrópole no dia 04 de setembro de 2009. Todos os jornais destacam hoje que o senador do PR será candidato à reeleição na chapa do governador petista Jaques Wagner.
_____________________________________
O município de Santanopólis recebeu uma viatura do governo baiano mas teve que devolver porque quando o veículo foi entregue a deputada estadual Eliana Boaventura (PP), nova aliada de infância dos petistas, não esteve presente no evento. Resultado: a viatura policial voltou à capital e só foi entregue a cidade depois do famigerado evento. Interesses políticos (particulares) não deveriam interferir na (má) gestão de governo, mas...
______________________________________
O líder do MST confidenciou que o INCRA, órgão vinculado ao Ministério do Desenvolvimento Agrário, é parceiro e informante. Inclusive, orienta o MST sobre os alvos de suas invasões, como a da fazenda de laranjas destruída. Qual dos dois é o pior?
_________________________________________________
“A chapa que existe é a de Jaques Wagner reeleito. Mas, juntar com os diferentes e destruir os adversários é uma chapa com a cara do governo, que mistura os novos que queiram caminhar junto com o nosso projeto”. Cara de quem pretende destruir os adversários não é democrática, convenhamos. E adversários são os oposicionistas ao governo, até que resolvam virar petista desde criancinha...
_________________________________________
O prefeito petista de Ubiaí(BA) abriu mão de R$ 10 milhões do Ministério da Integração Nacional que seriam direcionados para obras de saneamento básico no município. A razão é muito clara, o prefeito é muito próximo ao governador Jaques Wagner e o ministro da pasta é o pmdbista Geddel Vieira Lima, adversário do PT nas eleições de 2010. A justifica é risível, segundo o alcaide ele trabalha ouvindo a população da sua cidade e que saneamento básico não está entre as prioridades do povo. Cada povo tem o governo que merece..
                               __________________________________________
Por fim, cada governo tem o partido aliado que merece. O vídeo abaixo é do discurso do deputado estadual Reinhold Stephanes Júnior (PMDB-PR), filho do ministro da agricultura Reinhold Stephanes. Bom divertimento!
Comente. Concorde. Discorde.

Um comentário:

  1. Menino,acabo de ver seu recado no twitter e prontamente estou aqui.Falar nisso,obrigada por ter me apresentado,estou a-do-rando.E estas viaturas hein,Carlos?kkkkkkk Estão dando o que falar.Assim q eu descobrir o DIA DA ENTREGA DAQUI,te aviso.Bjos!

    ResponderExcluir

Comente. Concorde. Discorde. Pense. Reflita