segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Onde estavam?

Foto: Agência Brasil
Perguntar não ofende. Onde estava todo esse pessoal engajado e preocupado com a ética no país, propondo a saída de políticos corruptos quando o mensalão de Brasília, aquele, do PT, veio a público? Onde estavam o PT, o PCdoB, PSB e todos auto-intitulados movimentos sociais (CUT, MST e outros) quando o mensalão do governo federal, de Lula, foi denunciado? Que bonito! Bandeiras ao vento, gritos de guerra, faixas de protesto e tudo mais...mas, um mínimo de coerência não faz mal a ninguém!
Comente. Concorde. Discorde.

3 comentários:

  1. A oposição é bunda.Também podia ir pra rua gritar contra o mensalão do PT mas não o fez.Ficou esperando por quem mesmo hein??Taí um bom exemplo pra aposição se animar,mas eu duvido que queiram sair do ar condicionado.Não sou petista,mas tem coisas que a gente precisa dizer pra ver se acordam.
    Abração,amigo!

    ResponderExcluir
  2. Agora que passou a raiva eu voltei aqui pra dizer:Querer botar o Arruda pra fora, envergando uma bandeira do PT, é o mesmo que tentar perfumar a casa com aroma de saruê.
    Beijos,amigão!

    ResponderExcluir
  3. A diferença principal entre o DEM e o PT, Carlos, é que o DEM manda o sujeito escolher se quer pular fora de livre e espontânea vontade ou se quer levar um bico no fiofó...já os petistas lutam com unhas e dentes prá que não saiam nem sejam expulsos e ainda os premia com cargos e apoio do presidente da república.
    Pode não parecer, mas a diferença é de água prá vinho...abçs, Helena

    ResponderExcluir

Comente. Concorde. Discorde. Pense. Reflita