sexta-feira, 28 de setembro de 2007

O BLOG E A LIBERDADE DE EXPRESSÃO

A liberdade de expressão é uma conquista garantida pela Carta Magna que a cada dia ganha mais força com a popularização da internet. E é assim que deve ser.
Posso expressar minhas opiniões sem medo de qualquer tipo de represália(sequestro, prisão, morte). Ainda bem que não vivo na China, Coréia do Norte, Cuba, Venezuela, Mianmar...
Posso expressar minha opinião sem medo de ter a conexão via internet bloqueada, sem medo de ter a cassação de rede de televisão, sem medo de ser considerado inimigo da pátria por qualquer palavra minha que seja crítica a qualquer instância governamental...

Sou advogado, me formei há pouco mais de 1 ano, sou fascinado por política e por notícias de um modo geral. Além de querer está informado a todo tempo - é impossível - quero também expressar minhas opiniões(certas ou erradas), minha visão sobre um assunto...

Esse blog, inspirado em outros, principalmente no Blog do Noblat - sou leitor assíduo, vai possuir algumas seções que serão criadas no seu devido tempo.

É isso aí...

O blog INCISO IV está no ar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Concorde. Discorde. Pense. Reflita