sábado, 5 de junho de 2010

Lula é criticado em programa de humor de Israel

7 comentários:

  1. Não sei em que contexto este vídeo foi produzido ou veiculado, suponho que foi em um canal aberto de televisão Israelense, em algum tipo que quadro de humor dentro de um telejornal (que deveria ter um propósito informativo). Esta parodia é ofensiva ao povo brasileiro, equivocada e parcial, parecendo servir a propósitos nada nobres.

    ResponderExcluir
  2. Não sei em que contexto este vídeo foi produzido ou veiculado, suponho que foi em um canal aberto de televisão Israelense, em algum tipo que quadro de humor dentro de um telejornal (que deveria ter um propósito informativo). Esta parodia é ofensiva ao povo brasileiro, equivocada e parcial, parecendo servir a propósitos nada nobres.

    ResponderExcluir
  3. Se o presidente coloca-se em evidência internacional deve está preparado para os elogios assim como para as críticas.

    Já que estamos falando em propósitos nobres, porque o presidente Lula apóia a ditadura cubana e faz vista grossa ao modo violento com que a ditadura iraniana esmaga os opositores?

    Não me senti desresopeitado como brasileiro, ao contrário acho que foi bom para mostrar que o nosso presidente não é unanimidade...

    ResponderExcluir
  4. ISSO MOSTRA
    O QTO OS OUTROS PAISES
    NAO SABEM NADA SOBRE O BRASIL!!!!!!!!!!
    ridiculos sao eles!

    ResponderExcluir
  5. Em momento nenhum, também, me senti envergonhada de ser brasileira.
    Tenho vergonha, sim, de ter um Presidente aposentado por deficiência física (falta-lhe apenas um dedo da mão)e ser representante da classe dos trabalhadores. Ainda mais, quando o deficiente quer sua inclusão na sociedade, sem discriminação, por se sentir apto a trabalhar e a construir um Brasil descente, de forma a banir os preguiçosos de plantão.

    ResponderExcluir
  6. O pior de tudo é querer enfiar na cabeça de quem tem pelo menos 2 neurônios que não faz mal algum em deixar o aloprado mor do Irã enriquecer uranio.
    Abraço,doutor!

    ResponderExcluir
  7. Espero que outro desocupado faça uma vídeo resposta a altura. Afinal, Israel também tem seus podres!

    ResponderExcluir

Comente. Concorde. Discorde. Pense. Reflita