segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Sem meias palavras...

ELE FAZ DIREITO O Fernandinho Beira-Mar fez a prova do ENEM e mandou avisar que vai estudar direito para se livrar da prisão...

CLAQUE ESCANDINAVA Na reunião sobre o clima que acontece em Copenhague, o Brasil é o país que levou a maior delegação, quase 800 pessoas. Dizem as más línguas que 90% dos que estão lá fazem parte da claque montada pelo governo federal para aplaudir a chefe da delegação. Advinha quem é? Ela mesma, a candidata Dilma. O governo federal considerou de extrema importância formar esta grande comitiva para aplaudir a ministra. É que ela é iniciante na questão ambiental e foi a responsável pela saída da reconhecida senadora Marina Silva do Ministério do Meio Ambiente.  

Abaixo, um vídeo que explica a nota acima. Palavras da candidata Dilma: "O meio ambiente é, sem dúvida nenhuma, uma ameaça ao desenvolvimento sustentável e isso significa que é uma ameaça pro futuro do nosso planeta e dos nossos países".


CENSURADO O Supremo Tribunal Federal retrocedeu à época da ditadura. Imagine que em pleno vigor do regime democrático o STF confirmou decisão que impediu o jornal O Estado de São Paulo de publicar as gravações das denúncias contra o filho do incomum José Sarney.

REESCREVENDO A HISTÓRIA Quem viu o programa eleitoral, digo partidário, do PT e a apresentação da candidata Dilma? Voltando um pouco no tempo, Stálin quis reescrever a história da Rússia ao modificar uma foto histórica e apagar dela a foto do ex-aliado León Trotski. É claro que depois o Trótski foi "apagado" por agentes de Moscou no México. Tal qual, o PT quer reescrever a história do Brasil e dizer que a estabilidade econômica foi conquista do partido. O PT não foi contra o Plano Real?

MIOPIA SELETIVA El filosofo de mierda, Lula, disse que cada um ver o que quer. Pelo menos foi o que ele disse com relação àquelas imagens do ArrudaGate. Para Lula e o PT, "mensaleiro é mensaleiro, e o meu (do PT) eu festejo primeiro".

SÓ SEI QUE NADA SEI Celso Amorim, candidato a deputado federal pelo PT e ministro das Relações Exteriores nas horas vagas, realmente não sabe nada do que acontece no exterior. Não sabia que o bigodudo golpista Zelaya ia se hospedar na embaixada do país em Honduras, assim como não sabia que ele continua hospedado no resort Brasil. Desistiu de ir para o caribe mexicano.

TODO PODEROSO Batendo recordes de popularidade, Lula acha que pode interferir em todos os partidos da base aliada. No PSB, mandou o deputado federal Ciro Gomes trocar Ceará por São Paulo. O PCdoB sempre foi um partido satélite do PT e essa situação não muda. Agora, disse que o PMDB governista deveria apresentar uma lista tríplice de prováveis candidatos a vice na chapa em 2010 para Dilma escolher, ou melhor, ele escolher já que a sua candidata não tem opinião e vontade própria.

PRETÉRITO IMPERFEITO Outro míope, o Frei Beto, que por sinal foi excluído do filme de Lula, disse em um evento em Cuba que está feliz por testemunhar a primavera democrática da América Latina, cujos povos estão escrevendo uma nova gramática do poder. Além de míope, penso que ele é mesmo um esquizofrênico. Falar de primavera democrática em Cuba? Este país caribeño mantém-se em um inverno rigoroso de democracia, preso em Gulag soviético. Falando em gramática, o professor Paspalho da região deve ser o Lula...

FALA NELSON RODRIGUES "Toda unanimidade é burra. Quem pensa com a unanimidade não precisa pensar; A opinião unânime está a um milímetro do erro, do equívoco, da iniquidade".

Comentários. Críticas. Sugestões.

3 comentários:

  1. Eu tenho plena convicção que se o Fernandinho quiser ele não apenas se forma mas como também se elege pra qualquer cargo que queira ocupar na vida pública no Brasil.
    Adoro suas informações,abração!

    ResponderExcluir
  2. É notório que a ministra está lendo um texto.E aí vem a pergunta que não quer calar.Quem teria escrito?? KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carlos! Vc viu só? Malharam a frieza de Obama, mas ele é que estava certo, não foi até o circo COP15 prá fazer média nem se mostrar prá ninguém...foi realista e principalmente sério com o seu congresso. Não legislou por êles, assumindo compromissos de grana sem consultá-los. O nosso ecopresidente, não sabe de ecologia, mas adora meter a mão no (nosso) bolso prá fazer bonito. Que quebra de braço entre tantos enganadores! Todo o mundo de olho no bolso alheio! Que vexame! Lula e o ecotrem da alegria deviam ter vergonha...gastaram uma fortuna com tantos "turistas" que nunca ligaram pro ecossistema. Quem viu lá em Copenhague, aquêle batalhão de brasileiros na COP15, devia imaginar que vivemos num paraíso ecológico e fiscal. Abração, Helena.

    ResponderExcluir

Comente. Concorde. Discorde. Pense. Reflita