segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Acredite!

Está em todos os blogs hoje e provavelmente estará em todos os jornais amanhã.
O Deputado Estadual J. Carlos, em uma declaração bombástica na Assembléia Legislativa da Bahia, disse com todas as letras que sente saudades da gestão do ex-governador Paulo Souto (DEM).
Ele afirmou que a CONDER, importante órgão da administração estadual, não costuma receber os deputados, não discute ou libera obra de quem quer que seja. E que é preciso mudar, trocar!
Trocando em miúdos, se um parlamentar da base do governo, e pior, do partido do governador denuncia este tipo de tratamento dispensado a ele, imagine aos deputados da oposição.
Ou seja, podemos concluir que todo aquele discurso este governo é democrático e republicano é balela, mentira! Apenas verborragia política! Retórica vazia! Cantilena enfadonha, parafrasenado a ex-senadora Heloísa Helena. Se o deputado do PT falou, quem sou eu para discordar? Em 2010, vamos mudar, trocar!
Do site Bahia Notícias
Do site Política Livre
Do site Jânio Lopo

2 comentários:

  1. Também eu,Carlos,não discutirei com o dep J Carlos, até porque também concordo com ele...HORA DE MUDANÇAJá lhe ocorreu a pergunta:O que é que a Bahia tem? Hoje,infelizmente,um cáos na educação,na saúde e até paralização de quase todos os policiais militares,na tal "Operação Padrão".Não falta mais nada.

    ResponderExcluir
  2. É...eu sabia que não ia demorar a ter PTista desmamado CONDEcorando ACM.

    ResponderExcluir

Comente. Concorde. Discorde. Pense. Reflita