No evento que formalizou a aliança DEM/PR/PRB além dos nomes de parlamentares, presidentes de partidos e candidatos um nome foi citado pelos principais oradores, o da ex-primeira-dama Tércia Borges.
Havia rumores de que ela poderia vir a ser a candidata a vice na chapa do deputado ACM Neto, o que foi dito pelo candidato, que no final publicamente a convidou para ser candidata a vereadora pela coligação.
A ex-primeira-dama é conhecida em Salvador pelo seu trabalho junto às Voluntárias Socias quando morava no Palácio de Ondina, não por acaso ocupado hoje por uma primeira-dama, Fátima Mendonça, reconhecida hoje nos meios políticos por ser polêmica e carismática.
Será que a oposição ao governador Wagner enxerga em Tércia Borges a mulher capaz de competir com a primeira-dama?
Os dois fingem ser modernos. Ao origem deles é a mesma, seja genética ou por apadrinhamento. São duas faces do mesmo projeto de concentração de poderes e privilégios nas mãos de poucos.
ResponderExcluirEssa é a oportunidade que temos de acabar com isso de uma vez por todas. Chega dos mesmos políticos no comando de nossa cidade. É hora de mudar!
Veja a comprovação disso está aqui neste vídeo.
http://br.youtube.com/watch?v=Gt7My5_PlvI
CARLISMO NUNCA MAIS!!!!